11 de nov. de 2010

55 ANOS

Ontem fiz 55 anos. Queria ter podido passar batido, me tornar invisivel...mas nao seria carinhoso nem educado com as outras pessoas. Assim, deixei o celular ligado e fui para minha programação diaria. Recebi telefonemas o dia inteiro, dos amigos esperados e até de alguns inesperados. A tarde, teve festinha com bolo e vela na nossa reuniao de artesanato que compartilhei com minha "mentora nas artes" que tambem nasceu dia 10 de novembro.
Ao chegar em casa, abro meu email e respondo a dezenas de "Parabens" no Facebook, Orkut, etc
Fiquei feliz, acho que tanto carinho significa que nao fiz tudo errado na minha vida.

Mas nao me sinto suficientemente disposta a ficar revendo tudo que já se passou nesses anos.Nem quero que a ansiedade pelos acontecimentos do futuro me acolha. O presente, dia 10 de novembro de 2010, foi bom, cheio de carinho e aconchego. E basta.

Nao consigo ir para cama antes das 2 horas da madrugada. Parecia que faltava ainda alguma coisa para encerrar aquele aniversario. Ao colocar a cabeça no travesseiro, percebi que faltou um telefonema: "Parabens, menima!" - meu querido amigo que se foi...

A calma transformou-se em saudade, mas eu sei que seja nos braços de Deus ou imerso na energia cosmica, ele nao tem mais que se preocupar com espaço, aqueles amigos distantes, nem com tempo, a ansiedade pelo que está por vir. Inveja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA PARTICIPAÇAO !